Política de Envio

POLÍTICA DE FRETE

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1.1. POLÍTICA DE COMPRA

Envio Rápido: Entregamos para todo Brasil! Temos a vantagem de contar com um estoque nacional em Cajamar - São Paulo. Isso nos permite processar e despachar os pedidos em até 48 horas após a confirmação do pagamento.


Opções de Transporte: Trabalhamos com uma rede confiável de transportadoras, incluindo Jadlog, Loggi, Total Express, Correios e serviço de motoboy para a capital de São Paulo. Ao finalizar a compra, o cliente tem a oportunidade de selecionar a opção de transporte que melhor se adequa às suas necessidades e orçamento.

 

Tempo de Entrega: Nosso compromisso é com a rapidez e eficiência. Geralmente, os pedidos são entregues dentro de 5 dias úteis após o envio. Em áreas mais remotas ou distantes, esse prazo pode se estender até 10 dias úteis, garantindo que mesmo em locais mais afastados você receba seus produtos

 

Custo do frete: O custo do frete é por conta do cliente, ao finalizar a compra ele informa o cep e automaticamente o sistema vai fornecer o melhor custo e transportadora que atende ao local de entrega fornecido pelo cliente.

 

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e outras trasportadoras, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.


Caso o produto não for entregue em até 120 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e você poderá ficar com o produto. 


1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outras transportadoras, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega e instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.

O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de até 5 dias. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreio via e-mail.


Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviara o código de rastreio por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: suporte@ortopes.com.br.


2. CONDIÇÕES GERAIS DO PEDIDO


2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A Ortopés irá enviar o produto para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios e outras transportadoras realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.


Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.


Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


A LOJA ORTOPÉS NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE.


2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Ortopés não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.


Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

2.4. PRODUTOS NÃO ENTREGUES.

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 2 mês após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja Ortopés.

Ultima atualização: 03 de MAIO de 2024.

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CNPJ: 55.116.797/0001-89

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